BC fotos #1 - A frase perfeita!

Oi queridos leitores!!!! Desejo que todos estejam ótimos!!!
Correria aqui em casa, volta ás aulas, estou pesquisando lista de material escolar por aí! Ufa, cansa muito, mas vale a pena!
Bom, pela primeira vez estou participando da BC elaborada pela Dani Moreno do Blog Moça de Família. o tema de hoje é uma frase escrita com sua letra. 


Super bacana essa BC. Vamos a frase que eu acho perfeita e é a minha preferida?

"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."
Aprendi a valorizar as coisas simples da vida e assim vivo mais feliz e realizada.
Ter minha família e amigos verdadeiros por perto, fazer o bem, respeitar o próximo a natureza e os animais, fazem tão bem para a alma e o coração. Não preciso ter carro zero, uma mansão nem ser milionária.
O meu maior tesouro está ao meu lado!
Visitem o Blog da Dani e veja mais participações e aproveita e participa também!
Beijos doces!
Post feito com carinho

39 comentários:

  1. Concordo plenamente com a sua reflexão e pensamento escolhidos!
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,

    Super concordo com a sua frase, infelizmente nem todos tem essa visão e buscam somente os grandes acontecimentos para ser feliz!
    Linda sua letra!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Rê

    Quem aprende a valorizar enxerga a vida com outros olhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Linda frase e foto dela!bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rê!! lindas palavras,amiga,quero dizer que estou sentindo a sua falta no meu bloguinho.. rsrsrsrs...(Passa lá vai)..
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga querida.. quando a simplicidade se faz presente podemos dizer que entendemos e soltamos a ilusão do material e nos fundimos com algo superior.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase Rê.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é quase meu lema, as pequenas felicidades!

    Beijos :*

    Doce mundo da Fah

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua frase. Também valorizo muito o que tenho.
    E sua letra é um espetáculo a parte.
    Adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. amiga parabéns pela BC
    amei a frase
    linda
    maravilhosa noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir


  11. Mantén los ojos fijos en las estrellas
    y la esperanza floreciendo en el corazón,
    mientras los sueños que persigues
    se adhieren al seno de la ilusión…

    Te envío un abrazo desde la distancia
    con la mano puesta en los sentimientos,
    para desearte un magnifico miércoles!!

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
  12. Minha querida
    Realmente escreveu uma frase absolutamente perfeita!
    Muitos parabens.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Poxa, adorei! Temos que valorizar até os pequenos momentos...
    Beijosss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  14. Frase linda e que letra bonita você tem :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Escolheu uma bela frase, Rê. Se eu estivesse participando, com certeza escolheria uma da Clarisse Lispector. Adoro ela!

    Obrigada pelo carinho e participação lá na caverna. Saiu o resultado. No final do ano terá outro.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  16. Bonita frase e sua letra também.

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie minha linda, vim conhecer o seu blog, e deu para ver que ele é feito com muito amor e carinho, e claro retribuo esse carinho da mesma forma que você deixou carinho no meu *-*. adorei a iniciativa e também estou aprendendo a dar valor em pequenas coisas da vida. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê,
    A sua frase é uma luva que cabe perfeitamente em minha mão! Penso do mesmo jeito e se me fosse dada permissão para acrescentar algo, acrescentaria a fé em Deus, sem a qual nada é possível.
    Estou aqui para agradecer sua visita e seu comentário tão gentil! Será sempre bem vinda ao meu cantinho!
    Também estou aqui para conhecer o seu, e como gostei muito, vou ficando!
    Quanto aos 15 minutos, se puder, não deixe de ler os posts da Thais sobre o assunto. São vários e muito valiosos! O blog dela é o Vidaorganizada.com
    Beijo e uma ótima tarde de quarta-feira.
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê!
    Super bacana ver a frase escrita com a tua letra. Ando tão acostumada a digitar tudo que minha caligrafia tem saído péssima, hehehe!
    Boa semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Uma frase firme e forte. Amei!
    E sua letra demonstra que és determinada e corajosa. Acertei?
    Bjs.

    http://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a frase. Super verdadeira!
    Me lembrei de uma, que diz: "As melhores coisas da vida não são coisas."
    Parabéns pela participação.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  22. Olá querida amiga, vim retribuir a carinhosa visita ao meu cantinho, e já estou te seguindo.
    Gostei muito do seu blog, do designer e principalmente do seu post , você estar de parabéns!

    Quero te desejar um click cheio de luz, amor e muito sucesso!
    Grande beijo


    http://marombeirafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, minha flor!

    Te ver em Meu Doce Lar é sempre um alegria e-nor-me pra mim!!!
    Pois é, amiga, que correria louca por aqui tbm, mas ontem msm comecei a colocar minhas visitas em dia e... aqui estou eu!!! :-)

    Então foi tudo bem com os orçamentos dos materiais escolares?
    Tudo tão caro, não é msm?
    Como o Gabriel está no maternal, não é necessário ainda, mas sei que minha hora tbm vai chegar! Kkkkkkkk...
    Sabe que há mto não participo de BC's? Me bateu saudades... Vou me programar pra isso!
    Qto à sua participação: letra linda, frase perfeita!
    Já falei que vc é adorável, Rê?

    Bjão e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde de sábado !!
    Participar com belas frases fica ótimo
    parabéns pq gostei de todas que vi por ai,é
    uma boa e as amizades sempre aumenta
    Abraços e bom final de semana

    •°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Linda a sua letra, gostei muito da sua frase!
    Beijos

    ResponderExcluir


  26. Hola amig@, ¿Como estás?
    Hoy he pensado en ti, y mirando al cielo le he preguntado a Dios:

    ¿Cómo es que creas personas tan especiales?
    Y él me respondió: no son personas, son mis mejores ángeles…!!

    ¡¡Feliz fin de semana
    llena de benciciones para ti!!

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida, concordo totalmente com esse pensamento, adorei! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  28. Olá Rê,
    tua mensagem acalanta o coração.

    Fui eu sim que lhe pedi o email e o endereço pra assim que puder, lhe enviar um mimo da campanha: EU TOPO.

    Meu email: carmenluizab@yahoo.com.br

    Bela semana e bons achados por aí.Também estou às voltas com as listas dos netinhos.
    Calu

    ResponderExcluir
  29. Adorei sua frase, concordo com você.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê querida, adorei a frase, a mensagem é muito bonita e sua letra é linda também, parabéns!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  31. OI Rê, perfeita a frase. Muita sabedoria em uma única frase. Adorei.
    A letra também é linda.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  32. Amei a frase
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, muito legal a BC
    Amei sua inspiração
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. verdade, verdadeira!As coisas simples e importantes são as mais valiosas! bjs

    ResponderExcluir
  35. Amei a frase! Sou da Agenda dos Blogs e vim retribuir sua visitinha! Bjs!
    www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei a frase! Falou tudo, bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo