Robin Williams faz piada com Brasil



O ator Robin Williams, de filmes como Uma 'Noite no Museu' (2006) e 'Uma babá quase perfeita - O Amor É Contagioso' (1998), fez uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede da Olimpíada de 2016, promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

Ele disse no programa do apresentador americano David Letterman, no último dia 23, que o Rio ganhou a Olimpíada de 2016 por mandar "50 strippers e meio quilo de pó" - a notícia só repercutiu nesta segunda-feira.

Na eleição do COI, o Rio superou três cidades famosas - Madri (Espanha), Chicago (EUA) e Tóquio (Japão) -, tornando-se a primeira sede sul-americana dos Jogos.

"Estou muito feliz por estar sentado ao lado da próxima Oprah (Winfrey). E espero que Oprah não esteja chateada por Chicago não ter sido escolhida sede da Olimpíada de 2016. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, a primeira-dama dos EUA) e o Rio mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi muito justo", disse o vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998 por Gênio Indomável. 

É a cara do Brasil queridos leitores.

3 comentários:

  1. Nestes dias, estive a procurar por piadas no estrangeiro sobre o Brasil e vi que todas elas eram desse jeito, sempre falando sobre prostitutas, futebol e drogas. Infelizmente, essa é a imagem passada ao exterior e normalmente ela é de responsabilidade do Rio de Janeiro.

    Interessante notar que quando a Maitê Proença fez piada de muito mau gosto lá em Portugal e ainda teve uma atitude baixa com relação ao patrimônio cultural daquele país, muitos brasileiros acusaram os portugueses de não terem senso de humor. Agora, quando a situação se inverte, a reação é totalmente diferente. Por que será?

    ResponderExcluir
  2. É flor, uma pergunta que não quer se calar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo