Prêmio Dardos Bloggers


Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer o esforço dos blogueiros para transmitir princípios éticos, literários, pessoais entre outros, manifestando a criatividade através de seus pensamentos, palavras, textos etc...
Recebi o Prêmio Dardos da querida e linda Bell do blog Meusegredos Bell e fiquei muito feliz de verdade com esse carinho! Obrigada! :)
Faço o que posso com todo amor e sinceridade para trazer conteúdos importantes e especiais para o blog.

Quero dedicar e oferecer esse selo pra você que traz muita informação e coisa boa nesse mundo virtual. Pode levar, é seu!

13 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio .Bell é um amor! Bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio! É bom ser reconhecida pelo trabalho.
    Tenha um bom final de domingo e uma ótima semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Um prémio muito bem atribuído. Parabéns!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Minha querida
    Estou muito feliz por ver que o seu esforço foi recompensado.
    Após um interregno forçado, vou aparecer mais vezes.
    Um beijinho
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo premio, seu blog é tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos prêmios, é muito sermos reconhecidos, adorei tudo por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo