Não consegue seguir nenhum blog? Eu te ajudo!

Oi leitores(as) e amigos! Que saudade!
Desejo de coração que estejam todos ótimos!
Muita correria aqui, reforma, festinha filho mais velho, etc.
Estou preparando muitas novidades para o blog!
Bom, recebi vários e-mails pedindo ajuda para o problema que estamos enfrentando o blogger.
Ninguém consegue seguir os blogs.
Eu fiz alguns testes, e consegui seguir 2 blogs hoje.


Vou mostrar logo abaixo como devem fazer, é bem simples.
Após logar na sua conta para entrar no blog preste atenção!
Nesta mesma página, onde está o nome do seu blog, abaixo da sua lista de leitura clique em adicionar como está na imagem.

Quando abrir uma janela, você deve colar o link do blog que deseja seguir, cole e clique em seguir logo abaixo.

Atualize a página do blog que seguiu para ver se deu tudo certo.
Faça isso com todos os outros blogs ok?
Caso apareça uma mensagem dizendo que você excedeu o limite de blogs para seguir(300), repita tudo novamente, sempre atualizando para ver se você está na lista de seguidores.
Espero ter ajudado!
Essa postagem foi útil?
Compartilhe, divulgue, curta a fan page AQUI e siga o blog!
Ajude o blog crescer, e faça uma blogueira feliz!
Gentileza gera gentileza!
P.S: Ontem 20 de março foi o dia do blogueiro, parabéns para quem escreve com o coração, respeito e responsabilidade!
Bjs

27 comentários:

  1. Bom dia,
    Sua informação é excelente, vou seguir o seu conselho.
    Feliz Primavera
    ag

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Valeu! beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, já sou seguidora do seu blog, adorooo.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hum que dica maravilhosa amiga
    amei e parece sim super simples

    Lindo dia!!!

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Muito útil, também só estou conseguindo dessa forma.
    Compartilhando.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rê..grata pela dica ...
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz isso hj, pq dá erro qdo tento add novos blogs.
    Ia deixar de seguir alguns e não consigo tb, pois acusa o mesmo erro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Minha linda Rê, estou de voltaaaaaaaaaaaaa... :-)
    Que super dica, amiga!
    Vou recomendar!!!
    Obrigada por compartilhar, viu?
    Agora, por favor, você saberia me dizer como faço para deixar de seguir blogs?
    É que preciso dar uma geral nos meus, sabe?
    Vou em configurações, mas não consigo. :-(

    Obrigada e um bjão, tá?
    E... nossa, que layout lindo, gracioso!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida Rê.. tb passei por algumas dessas coisas.. alguns a coisa é bem normal.. meu problema maior não é seguir mas sim poder visitar e comentar visto que muitos blogs a pagina não carrega nunca devido ao peso.. é complicado demais.. espero que as pessoas ajeitem isso.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Rê
    valeu pela excelente dica minha querida
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!!!
    Ótima dica.
    Eu estou conseguindo da seguinte forma, clico em participar deste site e depois mais opções, quando abre a janela clico em seguir.
    Beijos
    Blog: Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  12. Querida Rê
    Obrigada pelas suas informações.
    Parabéns pelo seu Blog.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Menina,
    não sabia desta restrição numérica aos seguidores.Então, a janelinha de rostinhos fica bloqueada no nº 300? Que coisa!
    Obrigada pelas dicas.Valeram bastante!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Muito obrigada pela "informação" que nos parece muito útil..

    Feliz dia do Blogueiro.


    Bom fim de semana
    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  15. Olá Regiane.. te seguindo também com muito carinho... E um otimo fim de semana. Bjos http://commaosdeseda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rê querida, adorei o tuto!!
    Beijos e boa semana para você!!!

    ResponderExcluir
  17. Tá chato mesmo não conseguirmos seguir os amigos. Gostei da dica, até estava conseguindo seguir com o mozzila agora nem com ela.

    ResponderExcluir
  18. ótimas dicas
    eu não conseguir ainda com nenhum os dois
    Bjus
    Leteia e Luma
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O que pra uns é super fácil pra outro s complica um pouco....
    Bacana o tutorial ;)

    Bom fim-de-semana
    -- Tem sorteio no meu blog ;)
    www.cassivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Valeu Rê, amei as dicas, eu mesmo estava sem consegui
    acabei criando outra conta e ficou invisível. Vou tentar pela suas dicas.
    Obrigada. bjsss

    ResponderExcluir
  21. Eu estou conseguindo através do celular (iphone), mas, vou tentar com essa sua dica.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Eu também tenho tido problemas com o GFC :( MAs obrigada pelas dicas :D
    Ah, e não fazia ideia que havia um dia de bloggers :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Olá, consegui te adicionar através da sua dica. Deu certo. Obrigada, bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que super... Ainda não segui ninguem, quando estava dando estes erros. Mas vou tentar se acontecer. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  25. Ainda não segui ninguém também, mas quando precisar, já sei!!!
    Mil beijoss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  26. Amiga Rê o que seria de mim sem vc ? A blogsfera agradece sua atenção, carinho e dedicação amiga, bjus bom fim de semana !!!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo