Acredite na felicidade!


· Não importa onde eu estou, de onde eu venho, mas onde eu quero e vou chegar.
 · Hoje você pode estar lá encima, mas se distrair pode cair rápido e feio.
· O que vai determinar o seu futuro é o seu sonho. É saber colocá-lo em prática.
· Ajude as pessoas a serem felizes.
· Mais importante do que ter dinheiro é ter amigos.
· Quando a tua vitória significa a vitória dos outros, eles vão te aplaudir no sucesso.
· O que importa são os resultados e não os esforços.
· Não tenha piedade de si mesmo. Envolva-se, arrisque-se.
· Você está onde merece.
· Perdedor: reclama, dá desculpa e acusa. Vencedor: decide, planeja e realiza.
· Na hora da morte 90 % estão arrependidos da maneira como viveram.
· Três coisas que as pessoas se arrependem diante da morte:
· Não ter amado muito
· Não ter curtido os filhos
· Não ter ido à busca de seus sonhos
· A vida não engana ninguém.
· A felicidade é formada por coisas simples: amigos, amor, família, lealdade, respeito e dignidade.

8 comentários:

  1. Bom dia
    Boa lição para desenvolver durante a semana e na vida toda.
    Muitas vezes não fazemos o que devemos e podemos mas somos capazes de arranjar todas as desculpas.

    ResponderExcluir
  2. VOU TE ESPERAR AMANHÃ NESTE CANTINHO BEM ESPECIAL http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
    TEM SURPRESA BEM ESPECIAL PARA OS AMIGOS ESPECEIAIS. VENHA VOU TE ESPERAR, NA CURIOSA TANBÉM TEM O LINK PARA A GRANDE SURPRESA, NÃO DEIXE DE VIR. VOCÊ É O MEU(MINHA) CONVIDADO(A) ESPECIAL.
    CARINHOSAMENTE.
    SANDRA
    AMIGOS COMPARTILHAM. PRINCIPALMENTE NESTA DATA BEM ESPECIAL DA MINHA VIDA.
    CELEBRE A VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Feliz ano novo. Aparece... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Brenda
    Como vc tá???
    Tomara que bem!!!
    To chegando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  5. Ei querida, dê notícias quando puder e se quiser... espero que esteja bem. ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Tá tudo bem?
    Deus permita que sim!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Amei,Rê.Lindo,verdadeiro, alto astral.

    Bom para refletir mesmo.

    Amo seu blog.

    Beijinhos e tenho que dormira agora. Estou quase desmaiando de sono.

    Boa noite,amiga

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo