Acredite na felicidade!


· Não importa onde eu estou, de onde eu venho, mas onde eu quero e vou chegar.
 · Hoje você pode estar lá encima, mas se distrair pode cair rápido e feio.
· O que vai determinar o seu futuro é o seu sonho. É saber colocá-lo em prática.
· Ajude as pessoas a serem felizes.
· Mais importante do que ter dinheiro é ter amigos.
· Quando a tua vitória significa a vitória dos outros, eles vão te aplaudir no sucesso.
· O que importa são os resultados e não os esforços.
· Não tenha piedade de si mesmo. Envolva-se, arrisque-se.
· Você está onde merece.
· Perdedor: reclama, dá desculpa e acusa. Vencedor: decide, planeja e realiza.
· Na hora da morte 90 % estão arrependidos da maneira como viveram.
· Três coisas que as pessoas se arrependem diante da morte:
· Não ter amado muito
· Não ter curtido os filhos
· Não ter ido à busca de seus sonhos
· A vida não engana ninguém.
· A felicidade é formada por coisas simples: amigos, amor, família, lealdade, respeito e dignidade.

7 comentários:

  1. Bom dia
    Boa lição para desenvolver durante a semana e na vida toda.
    Muitas vezes não fazemos o que devemos e podemos mas somos capazes de arranjar todas as desculpas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Feliz ano novo. Aparece... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Brenda
    Como vc tá???
    Tomara que bem!!!
    To chegando das férias...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Ei querida, dê notícias quando puder e se quiser... espero que esteja bem. ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Tá tudo bem?
    Deus permita que sim!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Amei,Rê.Lindo,verdadeiro, alto astral.

    Bom para refletir mesmo.

    Amo seu blog.

    Beijinhos e tenho que dormira agora. Estou quase desmaiando de sono.

    Boa noite,amiga

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo