Meu jeito de ser...



(Autora: Lady)

Cada pessoa tem seu jeito de ser, agir e pensar. Somos únicos, temos nossas particularidades.
Sinto por muitas vezes que o meu modo de viver está fora de moda, e até incomoda. Muitas vezes, sinto como se eu não fizesse parte desse mundo. Eu consigo sentir a essência das pessoas e isso me incomoda, pois nem sempre me agrado com o que vejo e sinto.
Sinto um desejo enorme  de estar sempre em contato com a natureza, com o divino. Gosto de  simplificar as coisas que a maioria adora complicar.
Tenho paciência, suporto a dor se preciso for, sei receber um sim e um não. Quando a dor é muita, sei que posso chorar, sei que posso pedir ajuda quando não aguentar. Serei socorrida quando precisar.
Transformo pessoas especiais em amigos, gosto de ouvir os problemas e ajudar encontrar soluções.
O silêncio fortalece minha alma, é o momento onde tenho um encontro com meu eu.
Sei eternizar os momentos, voar nas asas do pensamento, agir com serenidade e humildade de todo meu ser.
O tempo me ensinou como devo agir com cada pessoa e em cada situação. O segredo é o amor.
"Pode me prender, pode me bater, pode até deixar-me sem comer, que eu não mudo meu jeito de ser".
A verdadeira essência da vida, aprendi quando me busquei e me encontrei. Encontrei meu caminho e quero seguir em frente, amando, aprendendo a cada dia,  ensinando, vivendo um dia de cada vez e da melhor forma possível. 
Vivo e sou, tudo o que preciso ser e viver.

25 comentários:

  1. Por isso és tão especial. Tens um jeito único de sentir... sempre contente, sempre sorrindo até quando não estás bem.

    Tens um modo de tratar cada um de forma encantadora que nos faz apaixonar por tua pessoa. Transformou muitas vezes meu dia com tuas palavras, e isso, tu nem sabias.

    Um beijo especial minha linda menina Lady.

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu repito sempre essa máxima do Gonzaguinha: "Viver é não ter a vergonha de ser feliz".

    ResponderExcluir
  3. Ser o que somos verdadeiramente.

    Guará citou bem: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz".

    Muito feliz com sua presença de sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Esse jeito de ser e sentir jamais poderá ser mudado,,,é a essencia da sua alma de tudoque voce acredita nesse mundo,,,da forma como brilha sua estrela,,,e do carinho que está ao seu redor,,,o mundo não nos é favoravel em muitas oportunidades,,,mas teremos sempre forças pra lutar,,,seguir e sonhar...beijos querida e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lady querida
    Me identifiquei com muitos pontos "seus"... Linda maneira de ser... sobretudo no que toda à natureza e ao silêncio.
    Tenha paz interior e alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não devemos mudar o nosso jeito de ser, mas muitas vezes isto realmente incomoda a alguns...bjs amada...

    ResponderExcluir
  7. Para minha querida Lady...


    Que bom Lady que pensas assim..

    Mas tem pessoas que são covardes mesmo, saem por enganar todo mundo, distribuindo tristezas com mentiras e ilusões a fora..

    È Incrivel Layd, como tem pessoas que tem o dom de enganar os outros com mentiradas, pessoas covardes que querem responsabilisar as pessoas por suas amarguras vividas no passado, achando que as pessoas também tem que viver as decpesois vividas por elas, E o pior, elas continuam com as mesmas praticas..


    Isso tudo Lady, me deixa muito triste e descrente com a vida e principalmente com as pessoas, e vou ser sincero com vc.Lady, muitas vezes penso até mesmo na morte, por tanta decepção, mas sei que um dia vou superar tudo isso que vivi..

    Maldido seja o dia que conheci aquela pessoa!


    Beijosss Querida Lady!

    ResponderExcluir
  8. Lady

    Você é por essência uma pessoa muito especial.
    As pessoas de mau caráter e mentirosas nunca mudarão seu destino e nem conseguirão tirar a sua paz.

    "Transformo pessoas especiais em amigos, gosto de ouvir os problemas e ajudar encontrar soluções."
    Nem sempre lidamos só com bons.
    Não mude nunca. Você é uma dádiva, é única.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Menina, o que importa é aqueles que você ama te entenderem e gostarem do teu jeito, o resto, literalmente, é o resto...

    Fique com Deus, menina Lady.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, nosso jeito de ser está gravado em nosso DNA., ninguem muda, é só nosso, ainda bem!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oiê,

    Seu JEITO DE SER... é lindo!!!

    Beijos:)

    ResponderExcluir
  12. oi amore mio....eu também com o meu jeito de ser, ma não mudo mermo....Gostem ou não eu sou assim, se gostar, vai ter q me aceitar desse jeito..irreverente, expontânea, intensa, que mete os pés pelas mãos, que ama sem medo....
    Adorei o post...beijo no core.....

    ResponderExcluir
  13. Olá Lady
    Não mude nunca o seu jeito de ser, por nada nem por ninguém. Só conseguimos ser felizes quando somos nós mesmos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. Lady, ser nós mesmos sempre é estar nos sentindo bem. Ser nós mesmo não é de fato o real problema, na verdade é sentir a confiança em si mesmo e esperar que outros nos aceitem como somos naturalmente.
    Ser você é o dom da vida, que abraças simplesmente.`É amar-se verdadeiramente e não se importar com que os outros pensem.
    Exalar a essência de cada um, é ter sensibilidade, e se colocar sempre aberta para aceitar e por ventura auxiliar quando nos sentirmos necessários uns aos outros.

    Gosto do teus textos.
    Puros, claros e profundos...

    Parabéns!

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  15. E o seu jeito de ser encanta e faz com que as pessoas se sintam bem em estarem no seu cantinho
    Muito linda essa mensagem!
    Beijos em sua alma!

    ResponderExcluir
  16. VENHO CARINHOSAMENTE ENTREGAR EM MÃOS O MEU CONVITE DE ANIVER PARA O DIA 22.09.2010
    LOCAL:CURIOSA.
    HORÁRIO:DURANTE TODO O DIA.

    É COM MUITO CARINHO QUE DEIXO O CONVITE A VOCÊ. ESTAR AQUI JUNTINHO DE VOCÊ É TER A CERTEZA QUE A VIDA NÓS DÁ DE PRESENTE, MAIS UM DIA..UM ANO MUITO ESPECIAL: O NOSSO ANIVR.
    CELEBRAR A VIDA É TUDO DE BOM.
    QUERO COMEMORAR CONTIGO ESTA DATA TÃO ESPECIAL.

    VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR PRESENTE..
    VENHA SE DIVIRTIR COM A CURIOSA.
    SERÁ UMA LINDA FESTA..
    VAI TER BOLO, CHAMPANHE, DANÇA, SALGADINHOS..MUITA ALEGRIA.

    UM GRANDE ABRAÇO..
    DEUS TE ABENÇOE.
    CARINHOSAMENTE
    SANDRA

    ResponderExcluir
  17. Lady, você fala sobre o sentido da vida, e que você já descobriu o seu. Eu tinha escrito um texto na Confraria dos pensadores fora da gaiola exatamente sobre isto: A busca de sentido para a vida que cada um tem que realizar.

    se quiser conferir: http://cpfg.blogspot.com/2010/09/em-busca-de-sentido.html

    um grande abraço e você sempre transmite uma paz e uma serenidade de quem sabe olhar a vida de modo singular.

    ResponderExcluir
  18. Lady minha flor tão bela e luminosa...sei exatamente do que voce está falando...sinto tudo e todos de uma forma muito parecida com a sua...
    Meu carinho a ti amiga...que este amor que existe dentro de ti...cresça infinitamente e isso te traga paz e alegrias...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Beijo supercarinhoso pra desejar um dia de paz e muitas realizaçoes...

    ResponderExcluir
  20. Saudações querida e estimada amiga, me perdoe a ausência estive mesmo fora da blogosfera.
    Mas agora com calma retomando minha trilha, saudades a beça de todos(as) queridos (as).
    Mas cá estou e preciso dizer que como você, por vezes me sinto em lugar errado, uma peça fora do baralho.
    Mas esta é nossa essência e mal algum pode contê-la....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda Lady, estar fora de moda conforme descreves neste teu lindo texto, É DELICIOSO.
    Eu amo ser antiquada, transformar pessoas especiais em amigos...ah isso me faz um bem danado.
    Ando meio triste, mas estou lutando contra isso, pois sei que Deus me quer forte e sorrindo.

    Deixo um beijo cheio de carinho no teu ♥
    Tenha uma deliciosa e abençoada noite.

    ResponderExcluir
  22. O jeito de ser, quanto acordos e desacordos, mas estou com você, trilhamos e montamos esse jeito um pouquinho por dia, desmontando e montando conceitos, assim o jeito é hoje...

    Lindo texto

    ResponderExcluir
  23. Doce Lady; Tens toda a razão cada um de nos tem o seu jeito de ser e ninguem consegue mudar a gente eu digo quem gosta gosta que não gosta da minha maneira de ser pode desligar e ir embora porque eu nasci assim assim hei-de partir deste mundo Lindo texto amei.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  24. Lady, vc é realmente uma pessoinha mega especial!!

    Eu amei Vitória, vai pra lista rsrsr

    ResponderExcluir
  25. Oi Lady, que bom que és feliz contigo mesmo, que encostrastes o teu caminho, como li aqui, e concordo, você é especial.
    Ser simples e ao mesmo tempo especial, ser você, viver com intensidade.
    Beijos, um ótimo final de semana, Mauro

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo