Como é bom...



Como é bom!
Poder sentir o toque de cada carinho 
Deixado aqui no meu, no nosso cantinho
Hoje, mais uma oportunidade para viver
Brindemos juntos à vida
Por isso quero de coração agradecer
Agradecer por todas as coisas
Todos os amigos
Que dividem seu tempo aqui comigo
Assim tudo começa, sinceridade, lealdade
Nascendo uma linda amizade
O tempo mais importante
É o que irradiamos amor, paz e alegria
Fazendo ser especial nosso dia-a-dia
Amigos novos, amigos de sempre
Amo todos vocês
Minha alma fica florida e contente
Transbordo calor e emoção
Todos são pérolas preciosas
Estão guardadas em meu coração

 "Amigo verdadeiro é aquele capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo".

Tenham uma semana maravilhosa!
Beijo meu!

33 comentários:

  1. Falo por mim...
    Tenho muita sorte em te ter conhecido. Em te poder ler todos os dias. Saber sempre um pouco mais de ti.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Fica então com meu abraço Lady e grato pelo carinho que deixas quando visita minha atmosferas.

    Excelente semana, agora melhor por seu texto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vc q é uma amiga maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amizade vai alé do que imaginamos, pois conectas duas almas tão diferentes...

    Fique com Deus, menina Lady.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Meu carinho e gratidão à vc serão eternos. Qto ao teu comentário lá no Felina, realmente não é fácil para mim estas visitas,mas elas me tornam mais humanas, dificil mesmo é o trabalho com os jovens infratores lá na carceragem...mas essa é a nossa realidade e temos que aprender a conviver com ela....e a Fé é tudo nessas horas.

    Um beijo minha linda....Que Dues te acompanhe nesta semana.

    ResponderExcluir
  6. Um brinde a nossos queridos amigos!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Você é especial, Lady!

    Para mim é um privilégio tê-la como amiga, nem que seja do outro lado da telinha.
    Sinto-a tão presente. Me alegro com seu carinho.
    Obrigada por existir e fazer parte do meu "mundinho".

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!
    Passando pra desejar uma boa semana!!!!

    saudades daquiiiii um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  9. Preciosa Amiga Genial:
    Talvez, seja o seu, o blogue mais extraordinário e lindo de toda a Blogosfera, acredite, POR FAVOR?
    Fascina e delicia o seu talento incalculável.
    É deslumbrante e pura.
    Linda.
    Parabéns.
    Que o seu harmonioso sentir se perpetue para sempre.
    Beijinhos amigos de respeito do tamanho do mundo extensivos à sua família.
    Com admiração e fascínio constante.

    pena

    MUITO OBRIGADO pela sua amizade.
    Bem-Haja, maravilhosa amiga doce.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lady!... Parabéns pelo blog... tá muito 10! Bjs, Jorge.

    ResponderExcluir
  11. Olá Doce Lady: Como eu adoro ler os elogios feitos ao teu blog apesar de não gostar de ser elogiado, mas fico feliz pelos os elogios feitas as minhas eternas e doces flores, lindo o teu escrito.
    Aceita um beijo doce deste teu amigo eterno.
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! que homenagem perfeita vc e show!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Linda poesia como sempre querida Lady.
    E traz na essência nostalgia de um coração sempre quente, não importa o tempo lá fora.
    É aqui dentro de seu cantinho que tudo se transforma!!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso amada.
    Um beijo grande.
    Obrigado pelo carinho da visita.
    Saudades de ti também amada.
    Beijos millllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  15. amooooooooooooooooooooooooooooooo
    otima semana pra vc.....

    ResponderExcluir
  16. Olá Lady
    Voltei. Curtir muito as férias, mas a saudade era grande.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lady, brindemos pois à vida e à amizade!

    abraços

    ResponderExcluir
  18. Eu que o diga amiga! Os filhos são pra sempre e os amigos verdadeiros também.Muito obrigada pelo carinho e amizade.Realmente esse amor sem julgamento e aceitar os amigos como eles são é um exercício de amor.Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  19. Minha menina, que Deus nunca permita que nada apague esta luz que irradia de seu coração, pois essa mesma luz acende tantas outras almas, que muito valorizam esse seu dispensar de amor!!! És pura força e amor deixando-se brotar e florir na vida de todos nós!!! Obrigada por vc existir!!! Lady querida!

    ResponderExcluir
  20. Ah, Lady.
    Nada de bom tenho a partilhar hoje. Estou triste e chateada.
    Melhor estar em silêncio.

    ResponderExcluir
  21. Olá, amiga
    Quem tem amor no coração mima muito.
    Vc é uma delas. Obrigada pelo post tão lindo!
    Bjs na alma e serenidade

    ResponderExcluir
  22. Lady,linda demais a sua mensagem!Uma amizade é mesmo tudo de bom e pode nos transformar e ao nosso dia tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  23. Obrigada, querida Lady.
    Às vezes é difícil manter a serenidade em meio a revoltas e indagações.
    Mas, como vc mesma disse, isso passa! E passará, sim :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que lindas suas palavras florzinha...com toda certeza me sinto acolhida pelo seu carinho e amizade... e você amiga, sinta-se acolhida por mim...é maravilhoso estes amigos todos que temos...é uma energia tão boa...amor refletindo para todos os lados... beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  25. O que a memória ama, fica eterno.
    Te amo com a memória, imperecível.

    Adélia Prado

    Bom dia com amor e paz! Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Lindo,maravilhoso...amei amiga.
    Amizades....
    São feitas de Pedacinhos.
    Pedacinhos de tempo
    que vivemos com cada Pessoa...
    lindo dia com bjos.

    ResponderExcluir
  27. Lindo! As amizades verdadeiras não tem preço.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  28. Passando só para te jogar um montão de beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oiê,

    Quando cuidamos do jardim as flores e o perfume estão presentes, bem como os colibris... Seu jardim está lindo, viu?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  30. Plágio querida, esse foi o motivo, e como meus textos ainda nao estao registrados, resolvi abrir o Felina apenas para os amigos.

    Te aguardo por lá....besos

    ResponderExcluir
  31. Olá Lady!A amizade é o bem mais precioso que uma pessoa pode ter!Agradecemos sua presença em nosso novo blog e esperamos que retorne com sua linda presença!Abraços,

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo