Desafio...

DESAFIO


Amo desafios, viver é o maior de todos.
O desafio de hoje foi proposto pela *lua* do blog http://luaetransmutacao.blogspot.com .
Uma pessoa especial que me surpreende a cada dia, como muitos aqui não deixam de me visitar, me presentear com palavras de carinho.
"Um tesouro, nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro".
Preciso falar sobre coisas importantes e colocar imagens.
Esse eu não tinha feito ainda.
Vamos lá!

NÃO PASSO SEM:


PREENCHO-ME COM:


FUNDO-ME:



ENCONTRO-ME NA:


MINHA ESTAÇÃO PREFERIDA:
 


APRECIO A:



PRECISO ESTAR RODEADA DE:




APRENDO MAIS COM A:


NÃO SUPORTO E NEM PERDOO: 



O QUE ME FAZ RIR:
Recordar momentos engraçados, micos com amigos e familiares só rindo mesmo.


Quer participar? Fique à vontade e aceite o desafio.

Beijo meu! 

19 comentários:

  1. Minha linda Lady,

    É sempre um prazer imenso estar aqui para lê-la. Obrigada por teu carinho e amizade, que para mim, é muito especial. Teu afago em minha alma renova as expectativas do dia...tuas palavras são sempre especiais.

    Um beijo especial minha linda e um fim de semana de paz e muita alegria para você!

    Pat.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Lady, amei esse desafio, assim fiquei sabendo mais de você e fiquei encantada com suas respostas.
    Parabéns pela pessoa linda que você é.
    Beijos de admiração e carinho.
    Acho que aceitarei o desafio...rsrs

    Tenha um delicioso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lady minha querida, adorei o desafio e com certeza postarei em meu blog, só que vai demorar um tempinho, pois vai dar um trabalinho rsss
    Assim que der virei buscar o selinho, vixe, tá tudo em "inho" hoje kkkkk
    Peraí que vou aumentar...
    Que seu fim de semana tenha um montão de coisas boas, uma infinidade de bençãos e que em seu coração aporte em caminhão de amor!
    Beijos de luz pra você!

    ResponderExcluir
  4. Minha bonequinha, e teu anjinho heim, meigo além da conta ... e tem gente que fala que não acredita em anjo, é só olhar para as crianças!Bom, parece que te conheço mesmo, imaginava vc nessas respostas bem antes!!! Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Lady minha florzinha, ficou um encanto sua participação...adorei...
    Tenha um doce sábado amiga!
    Beijinho no seu coração
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Aqui um cara que adora o inverno e que detesta mais ou menos as mesmas coisas que tu para te dizer que amigos, amigos de verdade são tão raros. A vida não anda muito propícia para que as pessoas tenham tempo de investir em amizade. É um erro. Mas como tem gente que coloca a amizade nos últimos lugares da lista de coisas valiosas! É uma pena. Há um tempo um amigo, o Élcio , me prop^^os o desafio de escrever algo sobre meu pai... eu consegui... Depois me falou de haikais e eu arrisquei uns... consegui também... Como é bom ser desafiado e conseguir um resultado bom!
    Por falar em bom. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. OI MEU ANJINHO.....VOU FAZER SINHE...AH, O CONTO ESTA NA CONTINUAÇÃO....
    TENHA UM ÓTEMO FINDEEEE
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa mistura de palavra com imagens, ficou lindo...Parabéns!
    Você parece ser uma pessoa bem sensível, suas palavras dizem isso.

    Beijos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Bons pontos para viver uma vida...

    Fique com Deus, menina Lady.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo te conhecer em imagens!
    E de fato mantem a mesma exatidão de suas palavras feitas em poesia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lady, legal e criativo, gostei. Concordo com tudo que você disse mas o lado palhaço da minha mente já está pensando em certas figuras ....rssss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lady

    Gostei muito das tuas respostas.
    Já fiz uma "brincadeira" dessas, amei.

    Excelente final de semana!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  13. Olá, tenha um bom domingo, porque eu estou começando bem o meu. Adorei ler os seus registros.
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  14. Vivemos dos desafios da vida,,,é claro,,,e como voce bem disse, a vida já é o maior deles..., e voce se saiu super bem no desafio tambem,,,,beijos de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

    Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. Estimada Amiga:
    Venho só agradecer a sua ternura e carinho por aqueles jovens, meus alunos.
    Os seus Posts são enternecedores. Puros e deliciosos.
    Beijinhos amigos agradecidos de respeito extensivos à sua família.
    Sempre a admirá-la no que concebe com encanto.

    pena

    Bem-Haja, amiga.
    Adorei.
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas respostas, beijo, beijo! ;)

    ResponderExcluir
  18. Cruzam-se Vozes na Breve Altivez

    Esfarelados escombros resumem os locais a histórias
    Todas elas abertas aos acesos movimentos dos tempos
    Por demais interrogativas e subtis nas fugazes memórias
    Essas consumidas sem pios desvelados consentimentos
    Alternos à dor, afoitos ao medo, idos contornos serôdios
    Repartidos no degredo à volta do imenso ocaso no azul
    Que feito ânsias já não vão além nem vêm, sequer restam
    Lodo ou nesga de sombra movediça, chão de qualquer paul.

    Cruzam-se vozes na breve altivez, qual sotaque da silente cor
    Fazem aos homens outros homens o favor da infrutífera espera,
    Mas quanto mais profunda é soletrada a profundidade em flor
    Mais desmaiam os ângulos da igual redondez na global esfera.

    Fosse a terra toda una e ninguém haveria de escorrer na solidão
    Que isso do mundo é uma palete que se comete sem incriminar
    Sem violar a integridade aos nomes nem lhes roubar a sede e pão
    Cuja água nunca mata porque o seu mister é tão-somente saciar!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo