Um Mundo Fascinante!


Oi amigo(a) como você está? Espero que esteja muito bem!
Esse mundo maravilhoso da Internet é realmente fascinante, você não acha?
Amamos desconhecidos, somos palavras trocadas por uma tela de um computador e fazemos muitos amigos.
Nossa tela é o rosto e o teclado a voz, somos internautas, invisíveis e sonhadores, somos tudo que queremos ser.
Nessa rede, nós brincamos,  brigamos, amamos e somos amados, somos ombro para chorar, a mão para ajudar e o teclado que ampara com palavras doces e sinceras.
Existem os que fazem o contrário claro, pois nem tudo é perfeito, mas, não vale a pena nem lembrar. 
O mais gostoso é entrar nos lares,  invadimos casas por fios conectados, somos corações...
Quantas vezes olhamos para a tela e ficamos imaginando quem seria a pessoa que está do outro lado.

O mais importante é o carinho de compartilhar palavras sinceras e verdadeira, que nos fazem sentir saudade...

Dividimos nossos sonhos, contamos ao outro nossos sentimentos e pensamentos.
Tocamos corações, é uma troca, somos importante para alguém que também é para nós.
Por vezes ficamos horas sentados olhando para a tela, aprendemos, sofremos, rimos de histórias, sentindo dentro do coração o coração da outra pessoa que é alguém muito importante para nós.
Pessoas que se importa com a gente e torce para que sejamos sempre felizes.

O tempo passa e as pessoas mudam, os destinos se desencontram e alguns se ausentam. Mas sempre ficará na lembrança momentos únicos que passamos em frente ao computador.
Momentos especiais, inesquecíveis, sem barreiras, onde você era muito importante, nesse mundo.
Um mundo maravilhoso que a gente torce para que dure por muito tempo... 
By Lady
 Beijos carinhosos e aquele abraço bem apertado!!!!

20 comentários:

  1. Nossa, que legal esse seu texto, parabéns!!

    Existe vida atrás de uma tela de computador, uma vida pulsante, vida que chora, vida que tem alegria, vida que tem tristeza e mais importante,vida que ama!!!

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem?
    Muito bom seu texto, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post..para mim a net é tudo isso.. até meu refugio.. mas adoro telar aqui e conhecer pessoas.. beijão

    ResponderExcluir
  4. Lady, é a tecnologia virtual, né?

    Você disse grandes verdades, descreveu fatos e situações que todos nós que estamos nisso, pensamos e imaginamos.

    Exatamente, como você descreveu e de forma tão correta.

    Quanto a mim queria ser, muitíssimo melhor, exatamente, como você me idealiza.

    Ou será que não?

    Fala sério, Lady!!!(rs).

    Eu a vejo como uma LADY, mesmo! E que Lady!!!

    Um abração carioca,antes que eu comece a digitar aquele monte de abobrinhas que você já conhece (rs)

    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo virtual...
    Poderia ser usado somente para o bem neh amiga?
    Mas o que importa é que nós o usamos para divulgar nossas emoções e fazemos tantos amigos queridos.
    Concordo com cada palavra que escreveu. Bjos no coração

    ResponderExcluir
  6. Minha querida
    Muito bom o seu texto e muito verdadeiro.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Sem sombras de dúvidas amiga.
    Já fiz amigos eternos por aqui e q tive oportunidade de conhecer pessoalmente.
    Mas a net tem um lado oculto muito ruim também,é preciso ficarmos atentos ñ é?
    Um beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  8. É verdade,toda moeda tem dois lados assim como tudo,se souber usar na medida certa só tras beneficios,pois tudo que é demais desequilibra.Adorei conhecer a net, pra mim foi bastante satisfatório,principalmente quando fiquei sozinha. Hoje em dia quem tem internet e celular, não sente solidão.Eu não sinto. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  9. que bom voltar aqui.
    A internet é igual a vida, os cuidados devem ser os mesmos, sempre
    Tenha um ótimo dia...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  10. A internet nos proporciona isso mesmo e ,uito mais. Mas como disse o tamburro, as vezes idealizamos uma coisa que nem sempre condiz com a realidade.Veja por exemplo, ele te vê como o seu nome diz um "Lady" e mts me vêem como uma verdadeira " Felina", dessas que arranham, instigam, dominam e no fundo não passo de uma gatinha igual a esta da imagem aí digitando...kkkk...mas mt gente boaaaa!
    Menina Lady, vc como cempre maravilhosa com teus textos em alto astral!
    Um belo e lindo dia...tudibom!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu já passei um bom bocado por aqui na blogosfera. Coisas de chorar mesmo. Mas já passou. Em compensação o que vivi de coisa boa, amizade verdadeira, não tem preço.

    Obrigada pela força, amiga!
    Te amo muito!!!
    Bjok.

    ResponderExcluir
  12. Com o miau informático tudo pode acontecer...

    A internet é um mundo tão vasto que na sua vastidão encontrei...você

    Resta dizer que gostei do texto.

    ResponderExcluir
  13. É um louco e delicioso mundo,,,amamos sim,,,fazemos amigos,,sentimos falta,,,sonhamos, choramos, emocionamos,,,sorrimos,,,,é uma mistura louca de sentimentos....beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, tudo bem? Gostei de espaço também.
    Muito bom seu texto, e é uma realidade. Gostamos de verdade. Basta ter cautela, para usar a internet com esponsabilidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lady, muito lindo o post. Ainda mais lido assim, pela manhã.
    Adorei!

    Beijos e ótimo dia pra você.

    ResponderExcluir
  16. Lady...

    É uma delicia partilhar contigo palavras, emoções, afectos...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  17. Lady, Boa tarde!!
    Preciso dizer que é um dos poucos texto sobre o tema que amplia e amplifica minha percepção desde que escolhi penetrar nesse universo.
    Seu texto é de uma transparência e entendimento ímpar.

    Grato por sua visita e por sua abundante generosidade em sentimentos e fragrâncias.

    Abraços, com muitas bençãos,

    Hod.

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga
    Gostei muito do texto e do teu blog também é de muito bom gosto parabéns e sucesso sempre.
    Bjs e uma boa noite
    Lu

    ResponderExcluir
  19. Que delicia vir aqui e ler tantos recadinhos!!!!
    Amores da minha vida, vocês são especias.
    Todos!!!!!
    Beijos carinhosos, sempre.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lady!
    Muito lindo o texto e a imagem então... é linda demais, amo gatos!
    Existe vida atrás de uma tela de computador... e existe amor, claro! Encontrei amor através da tela de um computador, hoje ele é meu marido!
    Parabéns pelo lindo blog! Já virei seguidora desse cantinho mágico.
    Quero aproveitar e te convidar a conhecer meu cantinho na blogosfera, e se gostar e puder, também me siga; eu te agradeço e muito.., vai ser um prazer te ter entre meus amigos seguidores.
    Bjks e tenha um final de semana maravilhoso

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo