Sou Fã



Existem coisas que sou fã de carteirinha.
Sou fã de gentilezas
Tratar as pessoas com respeito e educação é de lei.
Sou fã de abraços
Abraços fazem bem para a alma, curam, são saudáveis, não custam nada.
Sou fã de sorrisos
Dê um sorriso sincero, e o receberás de volta.
Sou fã de amizades verdadeiras
As amizades devem ser cultivadas, regadas com muito amor e carinho, como flores especiais do nosso jardim.
Sou fã do amor
O amor é o melhor remédio para se livrar do mal da solidão.
Sou fã nº 1 da vida
A vida está presente no sorriso, no abraço, no amor, na amizade verdadeira, no choro de uma criança ao nascer, no ar que respiramos em tudo.
Então... Viva a vida!
By Lady

E vocês amigos, são fãs do que?

Uma excelente semana!

Beijos ternos!

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,as portas mais difíceis são abertas quando usamos a educação como chave.

    Um beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  3. ...Sou Fã de gentileza,
    generosidade, carinho,
    sobretudo Amor, muito amor.

    bjos,
    IT

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso!! (risos)
    Literalmente perfeito seu post.

    Uma pena que em sua maioria o ser "pensante" esquece-se de pensar no que pode ter, simplesmente aceitando viver.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Coisas boas sempre atraem coisas boas, pensamentos positivos, alegrias,,,temos que ser e estar sempre pra cima....beijos de linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do topo do seu blog, rs. Que liiiiindo!

    Acho que perdi um pouco a habilidade, se é que se pode chamar assim, do abraço. Antes, abraçava muitas pessoas, com carinho e muita alegria. Atualmente, só abraço o marido, rsrs, e quanto muito uma ou outra amiga.

    Às vezes faz falta.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida
    Quanto amor...quanta amizade no teu texto.
    Adorei.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Também sou fã dessas coisas todas.., e tem um ditado que também gosto muito: "Colhemos o que plantamos"
    E vc plantou amizades aqui na blogosfera... principalmente a minha.
    Bjks

    Ah, a Lídia do Blog Simply The Best, está fazendo uma enquete dos melhores textos de seus amigos publicados em seu blog. E um dos meus textos está lá. Ficarei muito feliz se vc participar... e votar em mim... caso vc goste de meu texto que está concorrendo na enquete... é claro! rsrs
    O endereço é esse: encontrasimplythebest01.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. To virando fã do seu cantinho, tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lady sério que não me achou? Tomara que vc não me perca mais rs
    Sou fã da maioria das coisas que vc disse, e acrescento, sou fã de gargalhada de criança, é uma delicia ainda mais sendo a do meu filho!
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Lady...

    Ser fã da vida, é ter plena consciência da sua fragilidade. Por isso, vive intensamente todos os momentos belos que a vida tem para nos oferecer... só assim atingirás o máximo da tua infinita acidentalidade!

    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc, por isso sou tua Fã mulher! Vc é 1000000000.....te adoro!

    Beijos no teu core.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã e tudo isso e tbm do seu blog rs...
    Enfim sou fã de tudo q é bom e faz bem pra alma.
    Bjos de luz, querida!

    ResponderExcluir
  14. sou fã de tudo o que vc disse.. gentileza eu prezo muito. é muito desgastante uma pessoa grossa. um sorriso é um balsamo para o coração.. dá as boas vindas. enfim vc falou tudo.. mas acrescento..sou sua fã .. seu cantinho é uma delicia..beijão

    ResponderExcluir
  15. Gentileza gera gentileza e vc é uma lady.

    Beijins.

    ResponderExcluir
  16. Ah e eu sou fã de pessoas lindas de coração como vc , viu?
    Uma linda semana pra ti amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. LADY..
    SOU COMO VC FÃ DE TODAS AS COISAS DESCRITAS, MAS TAMBÉM DA ALEGRIA QUE TRANSFORMA TUDO ISSO EM VIDA E VIVER..
    VIVER É O MÁXIMO!
    VIDA LONGA PRA TODOS NÓS..
    BJUIVOS ME SEU CORAÇÃO.
    AMEI O TEXTO.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  18. Olá obrigado pelo seu carinho....
    seu espaço também é lindo, e se não se importar gostaria de linkar seu blog la no reflexões posso..?
    Gostei da maneira que escreve.
    estou seguindo,e espero ter achado não só um ótimo blog mas também uma boa Amiga.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Um beijo carinhoso pra ti menina e um lindo dia de paz....

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelas palavras de carinho, vc é uma amiga maravilhosaaaaaaaaa....Adoro-te menina Lady.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. passando para desejar um lindo dia.. muita paz e amor.. beijão

    ResponderExcluir
  22. Sou fã de tudo isso que vc falou...sou fã da sinceridade, das coisas simples da vida, sou fã da compreensão, do silêncio em momentos oportunos, da gargalhada de doer a barriga, sou fã de tudo o que faz bem para a alma....ah, tb estou virando fã do seu blog..rsrs. Uma ótima tarde para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Um lindo e delicioso texto, adorei me fez muito bem andar por aqui, me deliciei com belas leituras, seu espaço é 1000000 uma belezura, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  24. Flor vc descreveu tudo....

    Sou fã do seu blog!!!

    Beijocas e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lady
    Sou fã de tudo que tu colocou na postagem e principalmente sou fã das pessoas verdadeiras e fieis.
    Um grande beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  26. Seja bem vinda e obrigada pelo carinho!

    Também sou fã de tudo isso :)

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Um texto alegre, positivo, animador.
    A vida é bonita sim, Lady, a gente é que às vezes não sabe aproveitar, reclama disso e daquilo. Viver é aprender todos os dias, com cada gesto, cada palavra, cada olhar. E você demonstrou isso muito bem no seu texto.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  28. Meus preciosos, quero agradecer á todos pelo carinho aqui em nosso jardim,sim, nosso jardim que divido todos os dias com vocês.
    Vocês alegram meus dias e retribuo com palavras de carinho, amor e auto estima.
    A vida é bela quando aprendemos o valor das coisas simples.
    Beijos carinhosos á todos que passam por aqui.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo