EBAAAAAAAA!!!!

Euzinha, "AMO" ganhar presentes.
Demonstrações de carinho é a coisa mais gostosa que existe.
Não sei como tem gente que não gosta desses mimos...
Ganhei esses lindos mimos da amiga Meri P., que é um anjo de pessoa, do blog  Só passando pra dizer... , que amor, são tão lindos!
Obrigada querida!
A regra é repassar para 10 blogs, MAS, vou quebrar a regra e dedicar os dois selos com todo meu carinho, á todos meus seguidores, amigos e leitores.
Fiquem á vontade para levá-los, por favor!
Todos vocês, são muito especiais para mim.
AGORA, tem um MEME/DESAFIO também, eita!!!! Pecados capitais.
Tenho que falar sobre minha relação com esses pecados, de acordo com as definições abaixo:

Gula: Comer a toda hora e/ou além do necessário.
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro.
Inveja: Desejar atributos, status, poses, e/ou habilidades de outra pessoa.
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável.
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente.
Luxúria: Apego aos prazeres carnais.
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.
Serei sincera.
Gula: Eu não sou de comer muito não.Só abuso um pouco na sobremesa, amo doce, snif!
Avareza: Xiii, sou mão aberta, não sei economizar, amo dar presentes em qualquer data, momento, só para fazer as pessoas felizes. Se alguém gostar de algo meu, eu dou sem problema algum.
O dinheiro serve para fazer feliz quem amamos.
Inveja: Graças a Deus nunca tive problema com isso, inveja faz mal, tanto para quem sente e para a pessoa que é alvo. Cada um tem seu potencial, basta ter garra e correr atrás.
Eu gosto muito de aprender com as pessoas mais experientes, peço bastante conselho para me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Ira: Quem tem raiva é cachorro, nunca odiei ninguém, sinto mágoa, fico chateada com algumas atitudes e palavras desnecessárias que magoam. Mas odiar, jamais!
Soberba: Ninguém consegue ser auto-suficiente, pelo menos eu não.
Eu amo me doar, ajudar, dividir, amar o próximo, fazer o bem. Não gosto de ver nenhum tipo de injustiça.
Luxúria: A vida é uma escola, ninguém é perfeito, erramos, acertamos, falhamos, aprendemos.
O sexo deve ser feito com quem se ama, na dose certa, do jeito que cada um gosta, com consciência.
Eu aprendi a arte de amar!
Preguiça: Comigo não tem tempo ruim não! Pode me chamar para pintar paredes, carregar tijolos, arrastar os móveis da casa, o que for preciso.Ouvindo música então...
Se eu tiver bem e com saúde, pode me chamar que eu vou.
Hoje vocês conheceram um pouco mais sobre mim.
MISSÃO CUMPRIDA!

Beijos carinhosos!!!

3 comentários:

  1. Como são lindos os selos!
    Você merece, a cada dia seu blog está mais lindo, parabéns!
    Foi bacana saber sobre você através deste meme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita! Vc postou direitinho, amiga! Adorei.
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, vou pegar pra mim também! rsrs
    Gostei do desafiozinho, vou fazer :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo