EBAAAAAAAA!!!!

Euzinha, "AMO" ganhar presentes.
Demonstrações de carinho é a coisa mais gostosa que existe.
Não sei como tem gente que não gosta desses mimos...
Ganhei esses lindos mimos da amiga Meri P., que é um anjo de pessoa, do blog  Só passando pra dizer... , que amor, são tão lindos!
Obrigada querida!
A regra é repassar para 10 blogs, MAS, vou quebrar a regra e dedicar os dois selos com todo meu carinho, á todos meus seguidores, amigos e leitores.
Fiquem á vontade para levá-los, por favor!
Todos vocês, são muito especiais para mim.
AGORA, tem um MEME/DESAFIO também, eita!!!! Pecados capitais.
Tenho que falar sobre minha relação com esses pecados, de acordo com as definições abaixo:

Gula: Comer a toda hora e/ou além do necessário.
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro.
Inveja: Desejar atributos, status, poses, e/ou habilidades de outra pessoa.
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável.
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente.
Luxúria: Apego aos prazeres carnais.
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.
Serei sincera.
Gula: Eu não sou de comer muito não.Só abuso um pouco na sobremesa, amo doce, snif!
Avareza: Xiii, sou mão aberta, não sei economizar, amo dar presentes em qualquer data, momento, só para fazer as pessoas felizes. Se alguém gostar de algo meu, eu dou sem problema algum.
O dinheiro serve para fazer feliz quem amamos.
Inveja: Graças a Deus nunca tive problema com isso, inveja faz mal, tanto para quem sente e para a pessoa que é alvo. Cada um tem seu potencial, basta ter garra e correr atrás.
Eu gosto muito de aprender com as pessoas mais experientes, peço bastante conselho para me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Ira: Quem tem raiva é cachorro, nunca odiei ninguém, sinto mágoa, fico chateada com algumas atitudes e palavras desnecessárias que magoam. Mas odiar, jamais!
Soberba: Ninguém consegue ser auto-suficiente, pelo menos eu não.
Eu amo me doar, ajudar, dividir, amar o próximo, fazer o bem. Não gosto de ver nenhum tipo de injustiça.
Luxúria: A vida é uma escola, ninguém é perfeito, erramos, acertamos, falhamos, aprendemos.
O sexo deve ser feito com quem se ama, na dose certa, do jeito que cada um gosta, com consciência.
Eu aprendi a arte de amar!
Preguiça: Comigo não tem tempo ruim não! Pode me chamar para pintar paredes, carregar tijolos, arrastar os móveis da casa, o que for preciso.Ouvindo música então...
Se eu tiver bem e com saúde, pode me chamar que eu vou.
Hoje vocês conheceram um pouco mais sobre mim.
MISSÃO CUMPRIDA!

Beijos carinhosos!!!

4 comentários:

  1. Como são lindos os selos!
    Você merece, a cada dia seu blog está mais lindo, parabéns!
    Foi bacana saber sobre você através deste meme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se veio da Meri é coisa boa!
    Achei o meme bem legalzinho.
    Assim a gente conhece um pouco mais das pessoas que a gente já gosta e admira.
    Bjos, bom domingo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Eita! Vc postou direitinho, amiga! Adorei.
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, vou pegar pra mim também! rsrs
    Gostei do desafiozinho, vou fazer :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo