O celular do Google


Até que demorou para aparecer um celular do  Google, e esse é só o começo.
Claro que esse aparelho veio para tomar o lugar do iPhone, ou não.
Batizado de Nexus One, ele já vem com o sistema operacional Android e programado para integrar-se com os serviços do Google, é claro, e outros sites da web, tudo para facilitar a navegação.
Parece que o Google está mais interessado com a publicidade e não com as vendas do aparelho em si.
O novo aparelho vem com tela de 3,7 polegadas, 1 centímetro de espessura, pesa apenas 180 gramas e funções como produzir textos com a voz e a interação com o Google Maps.
O aparelho ainda não chegou ao Brasil, em breve quem sabe?
Ainda tem dúvidas que o Google vai dominar o mundo?
Eu não.

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo