Mais um ano novo!



É tempo de renovação, mais um ano se inicia e devemos seguir a lei natural da vida.
Deixar para trás o que passou e seguir em frente, e escreva você mesmo o livro da sua vida, faça dele uma obra de arte.
Novas decisões devem ser tomadas, temos que parar de esperar a felicidade sem ir a luta.


Cada um faz o seu tempo, o tempo não para, mude o que tem que mudar e transforme  na sua vida.
A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível.
Todos são capazes! Testem-se! Tenham coragem!
Ame sem recompensa!
Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem.
Não julgue ninguém, cada um é responsável por sua própria vida perante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante.
Plante árvores, cultive flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, e respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas.
 Não se esqueça que eu, tu, ele, nós podemos ser um vencedores!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que você veio, fique à vontade!
Seu comentário é muito importante para mim!
Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Se me seguir ou linkar, me avise! Gentileza gera gentileza.
Beijo carinhoso.



.

Agenda dos blogs
Blog de MAOSECRETS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Femme Digital - 2016. Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Regiane Leite - Programação - Emporium Digital-.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo